segunda-feira, maio 09, 2005

corpos



(pintura de inês gato "s.t.")

teu corpo...
oferta dos deuses
do meu lindo sonho quase acabado
teu corpo...
minha união perfeita
em meu culto secreto sem altar
teu corpo...
vesti-me de ti
e és tatuagem eterna em mim

meu corpo...
um grito de criança
com a fome sem gosto em noite de abandono
meu corpo...
tempestade no deserto sem fim
a rodopiar sem destino
meu corpo...
alma que se tem
sem onde flutuar

meu corpo sem o teu...
nem sei, sequer se existe ?

ruiluis

9 comentários:

BlueShell disse...

Teu corpo existe...enquanto o dela existir em ti...
Gostei muito....
Abraço apertado, BShell

Anónimo disse...

Fabuloso: «com a fome sem gosto em noite de abandono»! Corpos e desejos separados, porquê? Porque é que não se pode ter aquilo que se quer?
Bjs****

Anónimo disse...

Que amor é esse!
Só me resta suspirar.
Lindo, meu querido, lindo.

Anónimo disse...

"meu corpo sem o teu...
nem sei, sequer se existe?" Simplesmente lindo! Mil beijinhos!

Anónimo disse...

Boa tarde! A avaliar pelas tuas palavras, em vez da expressão "união perfeita" eu diria antes "uma conjugação perfeita", relativamente à forma como colocas em palavras o que te vai na alma... Belissimos poemas sempre acompanhados de obras de arte com muito bom gosto! Adoro pintura também! Continua, fica um beijinho meu!

mar revolto disse...

Num impulso saí
A seguir reflecti
Voltei para te dizer
Vou continuar por ali! ;)
Beijo

lique disse...

Ritmo perfeito. Palavras belíssimas. Mais um de que gostei muito, Rui! Beijos

unknown disse...

é lindo este poema =))

Anónimo disse...

..."e és tatuagem eterna em mim"... Sim!..será para sempre eterna e lacrada a marca de uma tatuagem deixada por todos nós, neste nosso mundo contínuo...para sempre...

Beijos
Dália