terça-feira, maio 03, 2005

diz-me...


(pintura de inês gato "s.t.")

diz-me...!
vejo-te em cada papoila
quando-lhes pego
e sinto-as a morrer
olhando-lhes no seu vermelho
da cor dos teus lábios de ópio

diz-me...!
cheiro-te em cada instante
quando passas em nossos lugares
pelo aroma do nosso segredo
de verdes silvestres
e sei que lá tiveste

diz-me...!
és meu sabor permanente
papaia das nossas noites sem manhãs
aonde não nos calávamos
e procurávamos constantemente
nossos olhos de cheiros de prazer

agora diz-me...diz-me...diz-me...!

ruiluis

6 comentários:

Anónimo disse...

Diz-me... em cada recanto, em cada aroma, em cada lugar a recordação de alguém especial... em cada palavra tua o nosso agradecimento:)
Fabuloso!
Bacio Rui*

Anónimo disse...

Simplesmente lindo!! MIl beijinhos!!

Anónimo disse...

Consigo sentir cada palavra que escreves e saboreá-la como um doce repartido entre dois amantes que brincam com os corpos.
O ópio que nos embala somos nós...
Beijo.

Anónimo disse...

Dizer o quê de tamanha sensibilidade, poesia e paixão???
Seus versos ardem e queimam o agora de mim.
Meu beijo admirado meu amigo.

Raio de Sol disse...

não há palavras que te possa dizer que descrevam a tua poesia como ela merece... então shiiiuuuu!... e volto sempre

Anónimo disse...

Tanto tempo fiquei longe e agora que volto não me decepciono com tuas palavras.
Beijos, muitos deles.