sexta-feira, julho 01, 2005

hoje, é assim !!!




















(pintura de ines gato "s/t")

hoje, e não me leves a mal
mas hoje, quero-te desconhecida
quero-te estranha e ignorada
qualquer insignificado sem sentido

hoje, não suporto uma palavra tua
uma aragem tua a passar por mim
quero-te descolorida e sem corpo
sem tempo, sem espaço perturbante

hoje é assim, sem mais nada
como o nada, em que te quero
e apago-te numa borracha de lápis
e rasgo-te em papel de tinta permanente

hoje, não mereces, nada mais de mim
não me lembro do amor e da paixão
hoje, nunca te vi, nunca te quis, nunca existimos
nem beijos, nem flores, nem nada, nem nada...

hoje é assim !!!

ruiluis

9 comentários:

unknown disse...

é bom as vezes querer disfarçar o que se não ker admitir mas quando não se consegue surge a negação da própria certeza que é visível e terrível..beijo

Anónimo disse...

Olá Rui, passei para te deixar um beijo. Sabes, muitos "nãos" por norma significam "sim"...

Lady disse...

Xiii.... está brutal!!!! Mas gostei do poema, um beijinho super grande!

Anónimo disse...

Olá meu mais que querido amigo !!!
Hoje estou mais tempestades do que letras !!!!
Fisicamente cansada, distante, deixando a alma seguir no seu trilhar solitário !!!!
Passei aqui porque minha saudade foi maior que a minha falta de tempo. Ando sumida, ando correndo. Mas sempre tentato achar um tempo pra "visitar" quem eu gosto muito !!!!
É hoje, meu hoje... tempestivo...
Meu beijo.
Si

Azul disse...

Obrigada pelos beijos que me deixou e que, esteja certo, me tocaram a alma deixando-a ainda mais desejante de felicidade.
Beijos para si também. Azul.
Volte sempre, que lá estarei sorrindo para si. Obrigada pelos fados, este em especial (até parece que todos são especiais) por ter que ver com a amiga Maria (vá-se lá saber porquê?!) Até breve.

Azul disse...

De volta ao seu espaço para lhe agradecer a visita que me fez hohe ao texto "O poder do silêncio". Este texto é uma pequena parte de um ensaio maior que escrevi a propósito da violência doméstica. Vou continuar a publicá-lo por partes. Espero que goste. Ele partiu de uma histtória verídica, um caso clínico mais propriamente - Alice.
Um grande abraço para si. E mais uma vez, obrigada pelo comentário tão gentil que me deixou. Volte sempre. Azul.

Anónimo disse...

Então amigo! Observo pelo que leio que não estás no teu melhor, emocionalmente falando! Tens que acreditar e agarrar as coisas por dentro com muita força! Força e coragem! Vou de férias mas voltarei e quero sentir melhores ventos a soprarem por aqui! Um beijinho grande!

Anónimo disse...

Nem de mim te lembras?
Um beijo mt amigo e força!
Baci*

xein disse...

Eu, apesar da tenra idade :P AMO fado, especialmente Camané, por isso, nem que seja pela banda sonora deste blog, hei-de voltar. Mas não, não será apenas por isso, belas poesias estão por aqui plantadas...

Não sei como cheguei, mas sei que vou voltar!


Sinta-se!