sexta-feira, abril 15, 2005

algum dia


(pintura de maria manuela mendes da silva "renascer")


algum dia, irei-te falar a última palavra
algum dia, irei-te ver pela última vez
(encontrei-me tantas noites a chamar o teu nome...)

algum dia, irei-te dedicar a última flor
algum dia, recordarei o nosso último beijo
(...porque a saudade nunca se esquece de ti...)

algum dia, o nosso perfume se difundirá no tempo
algum dia, o teu sabor se neutralizará no meu espaço
(...e eu adormecia-me na tua memória)

nesse dia amor, não irei mais existir...
nesse dia amor, levo-te comigo
para sempre...para sempre...

ruiluis

"algum dia" em italiano - sole di primavera

19 comentários:

Lady disse...

Está tão bonito... :) gostei beijinhos

Anónimo disse...

Bravissimo, amico mio! Credo che un certo giorno tutto questo vada essere la realtà.
poichè l'italiano è così bello...
Bacio Grande:)

Anónimo disse...

Estou triste!!!

beijinho

Raelma Mousinho disse...

Fantástico o teu blog.. tens uma sensibilidade maravilhosa, amor nas palavras e talento como poeta =) Eu te linkei, espero que não ache ruim. Não quero perder teus escritos de vista. beijos, Rah

Anónimo disse...

Só quem sente as palavras consegue escrever assim. Está lindo o teu post Rui.
Bj

BlueShell disse...

e nunca ninguém te segredou. " Um dia....serás meu, só meu...para sempre" (?)...Não?Eu estava a ler e essas palavras surgiram-me natural e repentinamente....

DEIXO um beijo;
BShell

Anónimo disse...

Vi nas tuas palavras, palavras que não tenho... É como se gritasses o que eu não consigo gritar. Adorei. Mil beijinhos!

BlueShell disse...

já cá estou de novo: Agora é o “mesmo” poema...mas ao contrário...

Deixo um beijo e o desejo
De uma semana em pleno. BShell

Anónimo disse...

Ah o amor!!
Vim te ver mais uma vez e como sempre não me arrependo.
Beijos da Mallu nesse coração que sofre por amor mas tira dele sua inspiração.
Que bom teu blog!

Anónimo disse...

Eu mais uma vez...esqueci de deixar meu site.
Beijos...nossa...que homem mais beijado...rssss

Anónimo disse...

Adorei o poema, um grito de desabafo e uma bela declaraçao...
Beijos*

Anónimo disse...

Ah, meu querido amigo... Depois de ler esse poema maravilhoso, só me restou um suspiro e uma saudade tb... nata e inata a mim.
Que coisa mais linda !!!! Obrigada pela visita lá no Letras, em dia de festa, tem uma resposta lá no seu comentário.
Beijos.

Cris disse...

Descobri o teu blog através dos trilhos de uma amiga... e gostei! Voltarei, pois, para ler com mais calma! Voltarei sempre!

Beijinho

unknown disse...

está lindo este blog.tens muito jeito para escrever..kontinua k voltarei cá..se kiseres podes ir visitar o meu blog.bj

BlueShell disse...

Sei que o meu tipo de poemas não faz muito o "teu género" masa fiquei feliz por gostares. tenho andado deprimida ( nota-se) e as tuas palavras fazem-me bem. Obrigada. Um jinho GANDE de bom fds
BShell

Anónimo disse...

Olá

Um grande abraço pra vc

"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim." (Chico Xavier)

=D_iana
http://spaces.msn.com/members/dianapilatti

Anónimo disse...

Olá

Um grande abraço pra vc

"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim." (Chico Xavier)

=D_iana
http://spaces.msn.com/members/dianapilatti

lique disse...

É, por vezes temos essa sensação de que um dia acabarão os sentimentos que julgavamos eternos. E que ñós acabaremos com eles. Disseste-o de forma bela. beijos

Raelma Mousinho disse...

estou esperando que atualizes =)
não demores! =)
beijos
Rah