domingo, abril 10, 2005

a falta das palavras



(pintura de manuela pinheiro "mulher nr. 1")

faltam-me as tuas palavras...
momentos a dividir por ti,
algumas letras no amanhecer
que se perdiam em lençóis mornos...

faltam-me as tuas palavras...tuas !

faltam-me as tuas palavras...
algumas frases que de repente me dizias,
em que acreditei que o sol também nascia para mim,
se punha, quando unidos estavamos...

faltam-me as palavras...tuas !

faltam-me as tuas palavras...
sim, era com elas que me vestia
e que brilhavam na minha pele ao luar
em tatuagens, de ti em mim...

faltam-me as palavras, para eliminar
este silêncio...teu !
ruiluis

13 comentários:

Anónimo disse...

Maravilhoso....como sempre
Andamos desencontrados...

Beijo
Sinto a tua falta

Lady disse...

Também a mim me faltam as palavras... também a mim! :) Gostei muito e como sempre essas telas magnificas, um toque muito teu...:)

Anónimo disse...

Não deixes q o resto seja perfume... chama por ela... há-de responder como desejas!
Lindo!
Beijito c/ mt carinho e saudade*****

Anónimo disse...

Olha!!
Tinha-te perdido...
E assim sem querer nao sei como, volto a encontrar o teu blog ;o)
Fiquei contente!
Beijos*

Anónimo disse...

Oi meu querido...
Que coisa mais linda esse poema...
Que falta ansiada, dilacerando o peito, o amor e a paixão.
Sangrando dores e tempestades.
A música ficou perfeita com o poema.
Estou te linkando lá no Letras.
Meu beijo.
Simone

Anónimo disse...

"This love loves love..."

Beijinho grande
www.lbutterfly.blogs.sapo.pt

lique disse...

Faltam-nos sempre as palavras de quem amamos, quando a ausência se instala. Tens uma forma belísima de o dizer. Beijos

Anónimo disse...

quando sentimos a falta das palavras, sejam amargas ou doces, decerto ficamos "amargos"... Beijinho*

Anónimo disse...

Talvez te falte a presença dela, e o que eras quando ela estava ao teu lado. Agora, palavras?...não..essas não te faltam. Te sobram, transbordam, e preenchem até mesmo aqueles que acham que não se admiram com mais nada.
Amei teu espaço e teu jeito de comentar o meu. Beijos de alma

BlueShell disse...

Quando amamos verdadeiramente...a falta de palavras deixa-nos "despidos" de tudo...até do próprio sentir...Sinto, como tu, a falta de palavras de um "alguém"...

Jinho, BShell

Anónimo disse...

Boa noite!Obrigada pela tua visita! Confesso ainda conhecer muito poucos ou quase nenhuns blogs deste servidor! Adorei o teu blog! Simples, mas muito criativo e original sem dúvida! Falta de Palavras todos temos em variadas circunstâncias, e neste as que me ocorrem são as de que, também adoro a Primavera, o Sol que nos aquece a Alma, Poesia (dependendo do meu estado de espírito no momente), e fado quando ouvido em ambiente e momentos em sintonia! Adorei os blogs!Aproveito para dizer que http://ParaAlemDaMinhaAlma.blogs.sapo.pt é o meu também, por isso fica o convite! Continuação duma óptima estada aí em Berlim! Continua e até breve!Um Beijinho

Anónimo disse...

Eu bem que achava estranho nunca mais teres aparecido no msn,
agora que dei de novo com o teu blog
é que percebi que estás em Berlim... :o)
Beijinhos e bom fim de semana*

Anónimo disse...

Na falta das palavras está o sentimento... na minha palavra te digo que tens ainda muitas palavras para dizer para todos nós....
Lindíssimo e encantador!

Beijinho
Dália