domingo, abril 24, 2005

não sou...(suspiro)



(pintura de maria manuela mendes da silva "caminho da foz")

não sou...somos !
vivo-te no meu espaço
naquele que te dei em mim
naquele onde te sinto todos os dias

(segredo-te meu suspiro na noite...)

não era...eramos !
nascemos na primavera
fizemos os rebentos desabrochar
das árvores adormecidas do nosso passado

(...segredo-te meu suspiro...)

não serei...seremos !
vagueamos no tempo
qualquer fim que não conheço
mas sei, que permanecerás

(...suspiro-te...)

ruiluis

18 comentários:

Anónimo disse...

gostei muito das imagens deste blog. e deste texto também: existir será sempre a dois?

Anónimo disse...

Lindo, Rui.Suspiro quando te leio, escreves com palavras vivas, quase que se podem tocar...
Bj

Lady disse...

Oh, está magnifico!!! Adorei! Um beijinho grande...

Anónimo disse...

Cada vez mais perto do coração de alguém... e de todos nós!
Escusado será dizer que adorei:)
Beijokas***
P.S. Quem é a pintora Maria Manuela Mendes? Fabulosas estas duas ultimas pinturas!
Ciao Bello;)

Hearthy Lovin Greens disse...

*suspiro*

Anónimo disse...

E dentro desses SUSPIROS vamos construindo a memória, a paixão e o grito da pele em suas tempestades.
Adorei... Como tudo que eu adoro e que vc escreve tão bem, numa combinação perfeita de MÚSICA, ARTE E LETRAS !!!!!!!!!
Beijão bem grandão.

Anónimo disse...

"Muito à flor das águas
Noite marinheira
Vem devagarinho...
Para a minha BEIRA! "

Beijinho grande
www.lbutterfly.blogs.sapo.pt

Anónimo disse...

............///_\\\\
...........|||.^|^.\\\
..........))*\_-_/*((\ _"Quem já passou por essa vida
..........)’'_/.".\_`\)’ _ e não viveu
......././._.\..../...\ _ pode ser mais,
.....././..(_.\x/._).| _ mas sabe menos do que eu
.......\.\..)".|."(/./ _ Porque a vida só se dá pra quem se deu,
........\.'...'.. //./ _ pra quem amou,
......./....`..././ _ pra quem chorou,
.......|....__.\.\ _ pra quem sofreu"
.......|.../.\...\/
.......|..|...\...\ (Como Dizia o Poeta – Toquinho)
.......|..|....\...\
.......|..|......\..\
.......|..|.......\..\ Um beijão p vc
.......|..|........\..\
.......|..|.........\..\
....../__\........|__\
......./.|............|.\_.
......`-''................. =D_iana
http://spaces.msn.com/members/dianapilatti

Anónimo disse...

Boa dia Rui! Obrigada pela tua simpatia, mas este teu espaço está igualmente muito agradável! Quadros lindíssimos e com muito bom gosto, para além dos teus poemas... Gosto muito deste teu suspiro profundo e inundado de sentimento...chega longe...! Sente-se! Um beijinho e um suspiro Lisboeta!

BlueShell disse...

cada vezgosto meis do que vejo aqui.

AGORA…a medicação para curar a amigdalite…fez-me mal ao fígado…ESTOU MAL!!!
Jinho, BShell

Anónimo disse...

Caramba! Tão lindo! Nem sei bem o que escrever!! Suspiro apenas... Um beijo!

lique disse...

Um poema para fazer sonhar. Lindo, lindo! Dos melhores que já te li. Beijos

Anónimo disse...

Permita meu suspiro..
É o mínimo que posso fazer ao te ler.
Beijos, amigo.

Unknown disse...

Mas que lindo, que nobreza de poema, que sortuda a destinatária. Beijinhos

Anónimo disse...

Suspiro e penso pork nao me falas mais...:(..a distancia realmente é uma arma mortal!!

beijo

Anónimo disse...

Fico sempre sem palavras, ao ler as tuas...

Lindas como sempre combinadas com essas pinturas que me fazem ficar aqui a suspirar...

:o)

Beijinhos e bom fim de semana*

Anónimo disse...

Só somos completos quando temos alguém com quem podemos partilhar o no ser... ;-) Fiquem bem e não deixem de visitar o www.teuymeu.blogs.sapo.pt

Anónimo disse...

Bonitas pinturas as da minha professora, e belos escritos.

Parabéns