domingo, outubro 10, 2004

permanente


(pintura de nicoletta tomas "amantes")

permaneço no tempo
não-me importa quanto tempo mais...
enquanto permaneço,
o grito perserva-se
em todas as letras, em todas as palavras
que lês de mim...

homem...grito...permanecendo
penetrando "espaços"
salpicando "emoções"
espalhando "sentimentos"
recolhendo "essências"
misturando-as...
"alegrias"
"tristezas"
? am(dor) ?
? am(d)or ?

um grito...amor !

sim...quero-o simples
como um beijo que nos seduz
e deixa nossos corpos
sedentos de loucura

sim...quero-o simples
como as nossas mãos
que nos despem e nos tocam
em nossos corpos arrepiados

sim...quero-o simples
como o leve penetrar da lingua
no teu sexo de sabores
e aromas do prazer

sim...quero-o simples
como o nosso demorado orgasmo...
volúpia de gemidos
leves e prelongados num abraço

grito !

em todas as letras, em todas as palavras que lês de mim...
simples, ao vento que me sopra na pele...

ruiluis

3 comentários:

Anónimo disse...

Mas que força... [bela imagem], até me arrepiei... beijinhos, Aran_aran

Anónimo disse...

Pudemos ler, achar bonito, profundo, mas quem o escreve é que o sente. Quem o lê...sao varias sensações. Gostei. Beijinhos/Lina*

lique disse...

A imagem que ilustra o poema é fortíssima, mas as palavras não deixam créditos por mãos alheias. Belo poema de uma enorme sensualidade! Agradeço a visita ao meu espaço. Bjs