terça-feira, setembro 21, 2004

maria

Example

(pintura de abel manta "mulher da nazare")

vivo com esta fome
de devorar o vento
que me trás o teu cheiro
e me faz rodopiar no ar
como uma pena
de uma gaivota
que perdeu o corpo
a quem pertenceu

assim navego
e sou barco à vela
em teu mar alto
aonde sigo as ondas
que se quebram
naquela praia
para naufragar
com tudo que sou

ser teu, como se fosse
uma parte de ti
neste mar
a quem a areia pertence
sim, ser a tua areia
aonde abrandas tuas ondas
estende-te em mim
e molha-me

ruiluis

4 comentários:

Anónimo disse...

Ola lindo, passei para pe enternecer com mais umas linhas tuas, sempre belas . grd Beijinho**** Lina
http://acordomar.blogs.sapo.pt

No name disse...

Belas palavras como sempre.
O amor visto em todo o lado. O Mar e a areia que envolvem e veem a beleza ainda maior nesses sentmentos que queres que te molhem e te inundem...
Beijo enorme amigo*

Estrela do mar disse...

Lindo este teu poema, cheio de sensualidade e muito amor. Gostei muito de o ler. Aliás escreves muito bem.
Um beijo*

Anónimo disse...

Pois, não me ajeitei pela a outra via... Gostei deste teu poema, bjinhos Aran_aran