terça-feira, setembro 14, 2004

vim

zenscho kopp - luz dharmakaya.jpg



(pintura de zenscho kopp "luz dharmakaya")

vim para te ver

uma vez, só mais uma

e antes do meu regresso

teu sorriso levarei



sou como a chuva que cai...

trovoada e relâmpago

é o meu grito e a espada

que quebra o silêncio e mata a saudade



vim para te ver

uma vez mais

pra levar teu ultimo beijo

...pra regar as rosas do teu jardim



assim sigo meu caminho

asas me levam de volta

de onde parti pra te ver

uma vez, só mais uma


ruiluis (agosto 2004)

3 comentários:

Contas e Cores disse...

Que lindo texto e que lindo blog! Não conhecia mas parece-me que vou começar a visitar muitas vezes... feelings!;)

Paola Caumo disse...

amigo Rui,
Esse tá lindo demaissssssss!!!! Parabéns!
beijos e uma linda semana, Paola

nocturnidade disse...

de facto, belíssimo.